O defesa internacional português Miguel Lopes, que assinou quinta-feira pelo Granada, da I divisão espanhola, disse hoje estar feliz por regressar a Espanha, após uma primeira passagem pelo Bétis de Sevilha, em 2010/11.
“Estou contente por regressar ao futebol espanhol, além disso gosto muito da Andaluzia e do Granada, que me garantem qualidade de vida e um bom nível futebolístico”, afirmou o defesa-direito português, em conferência de imprensa, na qual foi apresentado.
Miguel Lopes, de 28 anos e que chega ao Granada por empréstimo do Sporting, disse ainda estar tranquilo com a concorrência do defesa camaronês Allan Nyom, adiantando que vai trabalhar para provar que a sua contratação valeu a pena.
O treinador do Granada, José Ramón Sandoval, pediu ao atleta “trabalho e empenho máximo”, esperando uma rápida integração de Miguel Lopes, que foi campeão da segunda divisão, na primeira passagem por Espanha.
O internacional português, que já jogou também no FC Porto e nos franceses do Lyon, reforça assim o conjunto que terminou a temporada passada na 17.ª posição e no qual vai encontrar o compatriota Luís Martins.