Declarações à RTP do guarda-redes português Beto, do Sevilha, após a derrota frente ao Barcelona, por 5-4, na supertaça europeia em futebol, disputada em Tbilisi, na Geórgia.
“Acho que esta final vai ficar para a história por tudo o que aconteceu durante os 120 minutos. Apesar de termos marcado primeiro tivemos sempre atrás do resultado, mas o que fica para a história é a taça do Barcelona e que nós ganhámos uma grande equipa.
Demos uma imagem fantástica e sinto-me muito feliz e muito orgulhoso por fazer parte desta equipa. Esta equipa tem o lema de nunca se render e hoje isso foi visível. Lutámos até ao fim, até onde foi possível, mas ainda assim fomos até aos 120 e ainda estivemos perto de fazer o 5-5.
Foi um belo espetáculo. Estou triste por perder, mas feliz pelo que aconteceu.
Nunca deixámos de acreditar. Tínhamos muita confiança, mesmo estando a perder 3-1 ao intervalo, o que era uma tarefa difícil, nunca deixámos de acreditar.
Faltaram quatro defesas. Os centrais estavam quase todos lesionados. Recuperámos o Rami, mas mesmo assim não vamos arranjar desculpas. Saio daqui de cabeça erguida, sinceramente. Somos realmente uma grande equipa”.