O defesa português Luisinho, do Deportivo Corunha, optou por deixar para trás o desentendimento que teve com o colega Alejandro Arribas, a 15 de agosto, e disse hoje que já pediu desculpa à equipa.
“Falámos [hoje] porque o tema estava muito quente nos outros dias. Resolvemos as coisas, pediu-se perdão e que não restem dúvidas. No balneário não há nada contra mim, nem meu contra o balneário. Se tivesse não estaria aqui”, disse o lateral português em conferência de imprensa.
Luisinho, que após o incidente foi multado e suspenso por quatro dias pelo clube da primeira divisão espanhola, negou que houvesse desentendimentos dentro do balneário, tanto agora como no passado, e garantiu que já conversou com Alejandro Arribas e com o treinador Víctor Sánchez.
“A relação com o treinador está boa. Já falámos, pusemos as ideias em prática, fomos sinceros um com o outro e há que seguir em frente porque foi um tema que me prejudicou a mim e não quero voltar a passar por isso, quem passou mal fui eu. Falei com ele e está tudo claro entre os dois”, disse.
Luisinho assegurou que nunca pensou em sair do Deportivo e agradeceu ao presidente do clube, Tino Fernández, a confiança que lhe transmitiu.
“Tanto eu como o presidente falámos muito sobre o tema, a sua intenção nunca foi que eu saísse do clube e sempre tive a sua confiança. Falou-se muito do tema e, como se falou tanto, o único prejudicado fui eu, que fiquei à margem do grupo. Agora há que olhar para a frente porque quero fazer parte do grupo, quero jogar”, finalizou o português.