O futebolista mexicano Jesús Corona, admitiu hoje, à margem da apresentação como novo reforço do FC Porto, que a transferência para os ‘azuis e brancos’ é um grande passo na carreira.
“Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente de dar este grande passo. Estar numa equipa destas significa muito para mim e para a minha carreira”, afirmou o extremo, em declarações ao Porto Canal.
Classificando-se com um jogador atrevido, o mexicano, que diz estar a atravessar o melhor momento da carreira, prometeu trabalho e dar tudo em campo, de forma a dar o maior número de alegrias aos adeptos portistas.
Jesús Corona, de 22 anos, atuava desde 2013/14 no Twente, pelo qual marcou 11 golos em 46 jogos no principal campeonato holandês, quatro já na presente temporada, e assinou um contrato válido por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF.