loading

Mourinho sobre a contratação de Djilobodji: «não foi um pedido meu»

O treinador português confessa que não conhecia Papy Djilobodji, defesa senegalês contratado pelo Chelsea nos últimos instantes do mercado de transferências.

Mourinho sobre a contratação de Djilobodji: «não foi um pedido meu»

José Mourinho admitiu, esta sexta-feira, que o jogador não foi um pedido seu, mas que foi a escolha de alguém em quem confia plenamente.

«Não foi uma escolha minha assinar com Djilobodji. Não conheço todos os jogadores. O meu trabalho não me permite viajar e não me permite passar horas a observar jogadores. Em alguns momentos do mercado e em certas circunstâncias temos de confiar nas pessoas com quem trabalhamos. Neste caso eu confio porque a pessoa que disse que Djilobodji poderia ser bom jogador para nó foi a mesma pessoa que disse que Kurt Zouma poderia ser um fantástico jogador para a nossa equipa», afirmou José Mourinho em conferência de impressa de antevisão do jogo frente ao Everton.

Apesar disso, o jogador ficou fora das contas do Chelsea para a Liga dos Campeões.

«Não está na lista da Liga dos Campeões por que se estivesse o Traore ou o Kenedy não entrariam na lista e agora estariam a perguntar-me por que é que o Traore ou o Kenedy não estavam na lista. Tomámos essa decisão porque teríamos de ter muito azar nestes seis jogos para precisar de Djilobodji quando temos o Terry, o Cahill, o Zouma e eventualmente o Ivanovic. Uma coisa é uma competição curta, outra a época doméstica», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?