Três derrotas, um empate e uma vitória em cinco jornadas. Este cenário poderia assentar na perfeição a qualquer equipa a lutar pela manutenção, mas trata-se do rendimento do campeão Chelsea na Premier League 2015-16. José Mourinho não deita a toalha ao chão, mas parece desiludido.
«Não culpo os meus jogadores e não me culpo a mim. Não posso estar contra eles. Estou feliz por poder treinar com eles amanhã novamente. Os meus jogadores merecem muito mais do que isto. Eles não estão a jogar assim tão mal», defendeu o português, que não voltará a exigir publicamente dos seus pupilos.
«Não posso colocar mais pressão nos jogadores, eles já estão tristes o suficiente. É muito frustrante dominar e perder», acrescentou, após novo desaire no terreno do Everton (3-1), garantindo que não sente o seu lugar ameaçado.
«Lugar em risco? Não há ninguém melhor do que eu para este lugar. Sinto que sou a pessoa indicada. Vamos esperar por melhores dias e melhores resultados. Confio nos meus jogadores», respondeu, admitindo que os astros parecem alinhar-se sempre em prol dos adversários do Chelsea.
«Está tudo contra nós. Eles começaram com o Besic, ele lesionou-se e o Naismith completou um hat-trick», rematou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.