O treinador do Estoril-Praia assumiu hoje que o clube da 'linha' terá de fazer um bom jogo na deslocação a Tondela, encontro da quinta jornada da I liga de futebol, no qual espera encontrar "um adversário difícil".
"O Tondela pelo que está a fazer na liga é um adversário difícil, vamos encontrar um adversário que pressiona muito bem, com jogadores aguerridos, com qualidade. Uma equipa muito boa, difícil e vamos ter de fazer um bom trabalho para conseguir alguma coisa lá", afirmou o técnico brasileiro Fabiano Soares.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida, marcada para as 16:00 de sábado, o treinador brasileiro, que soma duas derrotas fora de portas e duas vitórias em casa, reiterou que os balanços da temporada só se fazem no fim, no qual espera atingir a manutenção.
"Gostaria de ter quatro vitórias, mas foram jogos complicados e deu o que deu, não reclamo. Penso sempre para a frente. Ganhámos dois jogos e penso sempre ganhar mais, é o que importa. O balanço faz-se no final, é isso que nos vai dizer se somos capazes de fazer um bom trabalho e atingir os pontos necessários para a manutenção", referiu.
Fabiano Soares, que espera que os seus futebolistas possam "dar o melhor" dentro de campo, sublinhou a importância de os jogadores lesionados poderem recuperar para ajudar a equipa.
"Penso apenas nos que estão a treinar, porque são os que nos tiram do apuro dos jogos. Queríamos contar com todos, mas, infelizmente, temos alguns lesionados, grandes jogadores que esperamos que recuperem o quanto antes para nos poderem ajudar", explicou.
Estoril-Praia, oitavo classificado com seis pontos, e Tondela, 15.º com três, defrontam-se pelas 16:00 de sábado, no estádio João Cardoso, em Tondela, numa partida que será dirigida por Cosme Machado, de Braga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.