loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Vitória de Guimarães (declarações)

Declarações dos treinadores após o jogo Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães (2-2), da quinta jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Vitória de Guimarães (declarações)

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "Penso que a vitória assentava-nos bem, porque jogámos com dez durante 92/93 minutos e nunca se notou. Tentámos sempre jogar bom futebol.

Tinha dito na antevisão do jogo que íamos dar uma boa resposta. Uma equipa que, a jogar com dez, consegue empatar e colocar-se em vantagem - depois acabámos por sofrer o empate num lance infeliz do nosso defesa -, penso que seria um justo vencedor.

Quando houve a expulsão nunca pensámos no empate, pensámos sempre em tentar ganhar. Acho que a minha equipa, com dez, fez tudo para ganhar. A vitória assentava-nos bem.

Depois de uma derrota por 5-2 frente ao marítimo, tínhamos de mudar alguma coisa. Foi por isso que mudámos alguns jogadores, porque se não mudássemos nada os próprios jogadores deixavam de acreditar no treinador. Mas isso não quer dizer que aqueles que saíram tivessem sido responsáveis pela derrota da semana passada".

Armando Evangelista (treinador do Vitória de Guimarães): "A vencer e a jogar em superioridade numérica tenho de concordar que esperava mais, esperava os três pontos. Na primeira parte, quando se pedia que tivéssemos posse de bola e largura de jogo para aproveitar a superioridade numérica, não o conseguimos.

Na segunda parte conseguimos alguma coisa, chegámos perto da baliza adversaria e criámos alguns lances que poderíamos ter concretizado.

Não saio satisfeito com o empate porque neste clube a exigência é máxima e queremos sempre conquistar pontos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?