O ex-futebolista sérvio Ljubinko Drulovic recordou a altura em que se estreou com a camisola do Benfica em casa do FC Porto, para relativizar o momento que Maxi Pereira irá viver este domingo.
«Quando passas muito tempo num grande clube e, depois, vais para um clube rival, o primeiro jogo é sempre complicado e especial. O Maxi vai querer ganhar e fazer um bom jogo. Foi assim comigo», afirmou, em entrevista ao Jornal de Notícias.
Ljubinko Drulovic, que vestiu a camisola de FC Porto e Benfica ao longo da sua carreira, recordou o momento em que fez o seu primeiro encontro com a camisola dos 'encarnados', após muitos anos e títulos com a camisola azul e branca.
«O Maxi Pereira deu tudo nos oito anos que esteve no Benfica. Aconteceu o mesmo comigo no FC Porto. Não saí a mal, simplesmente não chegámos a um acordo, e os adeptos entenderam isso. Se fores profissional e deixares uma boa imagem, não há problema. Por isso, aplaudiram-me no Dragão mesmo sendo jogador do Benfica. É uma memória que nunca vou esquecer», concluiu.
Recorde-se que FC Porto e Benfica se enfrentam hoje no Estádio do Dragão, no primeiro grande 'clássico' da I Liga de futebol, que opõe o líder e o bicampeão à quinta jornada e no qual se joga o comando do campeonato.