loading

Inglaterra: Tottenham derrota rival Crystal Palace e iguala-o na tabela

Numa partida entre duas equipas da cidade de Londres, levou a melhor quem jogou em casa. Em White Hart Lane, o Tottenham teve que se esforçar para derrotar uma equipa do Crystal Palace em boa forma, mas com limitações naturais de quem luta apenas por um lugar tranquilo na tabela classificativa.

Inglaterra: Tottenham derrota rival Crystal Palace e iguala-o na tabela

Órfão da capacidade goleadora de Harry Kane - o avançado inglês ainda não conseguiu marcar nas primeiras seis jornadas da Premier League -, o Tottenham tem sido obrigado a encontrar outros argumentos para alvejar as balizas adversárias. Talvez por isso ainda só o tenha feito por cinco vezes, com uma média inferior a um golo por jogo.

O Crystal Palace jogou à sua imagem e, sem nada a perder, foi criando algumas oportunidades junto à baliza defendida por Hugo Lloris. O Tottenham fez pela vida e, aos 68 minutos, marcou o golo do triunfo, assinado pelo reforço sul-coreano Son Heung-Min.

Com este triunfo, o Tottenham ascendeu ao nono lugar da Premier League, com os mesmos nove pontos do Crystal Palace. A turma orientada por Mauricio Pochettino apenas perdeu na ronda inaugural e segue numa sequência de três empates e duas vitórias consecutivas.

Na próxima ronda, os 'spurs' recebem o líder Manchester City em White Hart Lane, enquanto o Crystal Palace jogará no terreno complicado do Watford.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Setembro de 2015
Chelsea - Arsenal, 2 - 0
Stoke City - Leicester, 2 - 2
AFC Bournemouth - Sunderland, 2 - 0
Swansea City - Everton, 0 - 0
Aston Villa - WBA, 0 - 1
Newcastle - Watford, 1 - 2
Man City - West Ham, 1 - 2

Domingo, 20 de Setembro de 2015
Tottenham - Crystal Palace, 1 - 0
Southampton - Man Utd, 2 - 3
Liverpool - Norwich, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?