loading

Manuel Machado espera «jogo aberto» do Nacional frente ao V. Setúbal

O treinador do Nacional, Manuel Machado, perspetivou hoje um "jogo aberto" no domingo, na receção ao Vitória de Setúbal, da sexta jornada da Primeira Liga.

Manuel Machado espera «jogo aberto» do Nacional frente ao V. Setúbal

Com um percurso vitorioso em casa, os ‘alvinegros’ aspiram conquistar os três pontos, mas Manuel Machado alertou os jogadores relativamente às caraterísticas do adversário.

"Na minha perspetiva, será um jogo aberto, porque o Vitória de Setúbal é uma equipa que se estende muito no terreno e, por vezes, poderá provocar alguns desequilíbrios defensivos", observou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os sadinos.

Para o treinador dos madeirenses, o registo imaculado, sem derrotas, na Choupana, reflete "a confiança” dos seus jogadores, a cada jogo, daí o propósito de a equipa "somar mais três pontos e subir na tabela", explicou Machado.

Apesar de ter saído derrotado, por 1-0, na visita ao Sporting, na jornada anterior, Manuel Machado revela que a formação insular “esteve sempre compacta e organizada”, algo que tentará aplicar novamente neste jogo, frente ao Vitória de Setúbal", destacou.

O Nacional, 11.º classificado, com seis pontos, recebe às 16:00 de domingo o Vitória de Setúbal, décimo, com os mesmos pontos, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo bracarense Manuel Mota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015
Moreirense - FC Porto, 2 - 2

Sábado, 26 de Setembro de 2015
Benfica - Paços Ferreira, 3 - 0
Boavista - Sporting, 0 - 0

Domingo, 27 de Setembro de 2015
Nacional - V. Setúbal, 1 - 1
Marítimo - Tondela, 1 - 0
Arouca - Belenenses, 2 - 2
Estoril - U. Madeira, 2 - 1
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 1

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015
Rio Ave - Académica, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?