Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Boavista, Pedro Martins e Petit, no final da partida da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 1-0.
Pedro Martins (treinador do Rio Ave): "Não há jogos fácies, o campeonato é muito equilibrado. O Boavista teve uma postura defensiva de bloco baixo, na busca de pontos, e dificultou-nos a tarefa.
Apesar de termos mais posse de bola e o controlo do jogo, não arranjámos os antídotos para a superar a defesa do Boavista.
Se tivéssemos feito o golo mais cedo seria diferente, tornando o jogo bem mais agradável para quem veio ver o jogo.
A equipa acreditou até último minuto e sempre pensou que podíamos ganhar, o que é uma característica já nos aconteceu em três jogos, em que conseguimos virar um resultado desfavorável porque acreditámos até ao final.
São apenas três pontos, o importante é ganhar, e esse é nosso caminho até ao final, sendo aí que temos de fazer as contas. É importante começar bem, espero que continuemos assim
A equipa mostrou que queria vencer o jogo, parabéns a todos, e não quero individualizar, reconheço que o Bressan tem sido importante, espero que continue na mesma forma, porque vejo que está mais adaptado”.
Petit (treinador do Boavista): "Pelo que trabalhámos hoje merecíamos algo mais, mas tenho de estar orgulhoso por o que fizeram os jogadores.
No entanto, no lance decisivo de desafio, o jogador que cruza para o golo do Bressan [Marvin] já devia ter sido expulso, em dois lances para cartão amarelo, quando já tinha um.
Continuamos a acreditar, porque quem trabalha como nós e faz o que fizemos hoje, terá muitos sucessos no futuro".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.