Treinador-adjunto de Louis Van Gaal, após ter pendurado as chuteiras, Ryan Giggs está a dar os primeiros passos como técnico. Sir Alex Ferguson lamenta não ter tido a oportunidade de contar com o galês ao seu lado e assegura que David Moyes foi a melhor escolha possível para a sua sucessão.
«Se Giggs se tivesse retirado seis ou sete anos antes, aos 35 anos, teria gostado muito de o ter tido como meu assistente, como está a ser para Van Gaal», assumiu 'Fergie', num documentário intitulado 'Sir Alex Ferguson: os segredos do êxito'.
Sobre o compatriota David Moyes, que falhou redondamente a sua sucessão em Old Trafford, Ferguson garante que não se tratou de um fracasso. Foi apenas uma boa opção que acabou por não resultar.
«Não creio que tenhamos cometido um erro. Escolhemos o homem adequado. Por desgraça, não funcionou para David. Sinceramente, pensavam que um homem sozinho pudesse dirigir o Manchester United?», questionou.
No segundo ano ao comando do Man Utd, o holandês Louis Van Gaal segue no terceiro lugar da Premier League, a dois pontos do líder e rival Man City.