O avançado Rui Fonte reconheceu hoje a importância do jogo frente ao Marselha, mas assegurou que a motivação por jogar na Liga Europa "é igual à de todos os outros jogos".
"O que o treinador nos disse reflete o que está à vista de todos. O Marselha tem um plantel de muita qualidade, os resultados não têm sido o que esperavam e não podem estar satisfeitos por isso, mas a nossa estratégia passa por nos focarmos em nós próprios e não pensar tanto no adversário", disse.
Emprestado pelo Benfica, Rui Fonte, de 25 anos, lamentou o "muito tempo" perdido com as lesões e com ter jogado em Espanha duas épocas e meia (no Espanyol), onde, afirmou, não jogou na sua posição: "desde há dois anos que tenho jogado na minha posição e tenho evoluído, já perdi alguns anos, mas vou mais que a tempo", disse.
Sporting de Braga, primeiro classificado, com seis pontos, e Marselha, segundo, com três, defrontam-se na quinta-feira, às 20:05, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por Alexandru Tudor, da Roménia.