loading

Paços Ferreira sem Pelé e com Roniel na receção ao V. Guimarães

A ausência de Pelé, castigado, e o regresso de Roniel marcaram hoje a lista de convocados do Paços de Ferreira para a receção, na segunda-feira, ao Vitória de Guimarães, encontro da nona jornada da Primeira Liga.

Paços Ferreira sem Pelé e com Roniel na receção ao V. Guimarães
Futebol 365

Cedido pelo Benfica, Pelé tem sido titular no meio-campo do Paços de Ferreira, mas, na Madeira, diante do Marítimo, na última jornada (vitória por 2-0), viu o quinto cartão amarelo da época e vai cumprir um jogo de suspensão.

A sua ausência nos convocados foi colmatada pelo regresso de Roniel, um extremo cedido pelo FC Porto e que iniciou a temporada a titular.

Esta constituiu, aliás, a única alteração na lista de 18 eleitos pelo técnico pacense Jorge Simão, que continua sem poder contar com os lesionados Manuel José e Minhoca.

Ficam de fora do jogo com o Guimarães o guarda-redes Marco, os defesas Sousa, Marco Baixinho e Paulo Henrique e ainda o médio Rodrigo António, todos por opção.

No histórico de confrontos para a I Liga, o empate é o desfecho mais repetido no Estádio Capital do Móvel, o equivalente a 50 por cento dos 16 jogos já realizados (oito), registando-se ainda quatro triunfos para cada uma das formações.

O Paços de Ferreira, sexto com 14 pontos, o dobro dos somados até ao momento pelo Vitória de Guimarães, no 14.º lugar, defronta os minhotos no Estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 20:00, num jogo que terá arbitragem de Cosme Machado, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Miguel Vieira e Ricardo.

Médios: Romeu, Andrezinho e Christian.

Avançados: João Silva, Diogo Jota, Bruno Moreira, Edson Farias, Roniel, Fábio Martins e Barnes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?