loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Arouca (declarações)

Declarações após o jogo Vitória de Setúbal-Arouca (0-0), da 9.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Setúbal.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Arouca (declarações)

Quim Machado (Treinador do Vitória de Setúbal): "Foi um jogo equilibrado com domínio repartido. Foi pena não termos conseguido um golo porque em todas as jornadas conseguimos marcar. Tivemos um adversário difícil, que luta pela Liga Europa.

Acaba por ser mais um ponto. Temos 14 pontos. No ano passado o Vitória tinha 14 pontos ao final da primeira volta. Queríamos ganhar, mas não jogamos sozinhos. O Arouca é uma equipa que ganhou ao Benfica. Tiveram o sexto empate. Não ganha, mas também não perde. São muito organizados.

Somos uma equipa nova, com miúdos. Não posso exigir-lhes s que ganhem todos os jogos e que lutem pela ‘Champions League’. Há que realçar também que este foi o terceiro jogo em que não sofremos golos. Na segunda parte tivemos mais bola e criámos mais situações de perigo. Mas tínhamos de estar alerta porque o Arouca é uma equipa perigosa nas transições".

Lito Vidigal (Treinador do Arouca): "Este foi mais um grande jogo da minha equipa. Estivemos muito acima da média. Jogámos contra uma equipa forte, que tem conseguido bons resultados em casa.

Impusemos o nosso jogo, jogámos a maior parte do tempo no meio campo do Vitória e tivemos muito volume de jogo. Mais uma vez criámos três ou quatro oportunidades claras de golo. Faltou-nos concretizar. Estamos a tentar implementar uma ideia de jogo arrojada.

Também sei que jogando desta forma vamos estar mais perto de vencer. Estamos a trabalhar há três meses. Temos uma equipa jovem, mas com jogadores de grande qualidade. A jogar desta forma, de certeza que jogarão em equipas de outro estatuto. Temos uma ideia nova de jogo. Estamos a trabalhá-la. Não queremos jogar em contra-ataque. Queremos jogar no meio campo do adversário".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?