Declarações de Jorge Jesus à televisão SIC, após o Skenderbeu – Sporting, da quarta jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol, que os anfitriões venceram por 3-0.
“É um resultado um bocadinho pesado em função do que foi o jogo. A equipa teve falhas que normalmente não tem, com dois golos sofridos em situações de atraso para o guarda-redes.
É verdade que estes erros nos vão ajudar a crescer. Foi um jogo importante para podermos lançar o apuramento para a fase eliminatória. Não ficámos de fora totalmente, mas perdemos uma boa oportunidade de nos colarmos aos primeiros classificados.
Os primeiros 15 minutos ditaram esta derrota. O Sporting, com menos um jogador, teve um comportamento normal. Depois, sofreu o terceiro golo graças a novo erro.
Não se aproveita o resultado, não se aproveita o comportamento defensivo da equipa, mas aproveitam-se algumas indicações de alguns jogadores, entre eles o Bruno Paulista, o único que não merecia perder.
Sabia que hoje ia ser diferente, que haveria mais dificuldades. Esta foi a equipa que fez o primeiro jogo [contra o Skenderbeu, 5-1] e deu boa resposta. Não é por hoje não ter dado que não vou confiar nestes jogadores.
Dois dos golos sofridos resultam de dois atrasos de bola aos nossos guarda-redes. Não posso olhar para isto como um jogo onde tudo esteve mal.
Alguns jogadores, individualmente – não todos – deram-me indicações que posso contar com eles”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.