loading

Itália: Fiorentina e Inter de Milão continuam a par na liderança

A Fiorentina, treinada pelo português Paulo Sousa, e o Inter de Milão mantêm-se a par na liderança da Liga italiana de futebol, após a disputa da 12.ª jornada.

Itália: Fiorentina e Inter de Milão continuam a par na liderança

O esloveno Josip Ilicic (10 minutos, de grande penalidade) e o croata Nikola Kalinic (58) assinaram os golos do conjunto ‘viola’ no terreno da Sampdoria, em Génova, passando a somar 27 pontos, tantos quantos os dos milaneses.

Pela manhã, o Inter somou a sua sétima vitória por 1-0, desta vez no terreno do Torino, graças à eficácia do francês Geoffrey Kondogbia, que marcou aos 31 minutos.

No dérbi da capital italiana, vantagem para a a Roma, que bateu a Lazio por 2-0, com golos do bósnio Edin Dzeko (10 minutos, de penálti) e do marfinense Gervinho (62) e passou a somar 26 pontos, no terceiro lugar.

Logo atrás, a um ponto de distância, segue o Nápoles, graças a um golo solitário do argentino Gonzalo Higuaín (53 minutos) frente à Udinese, pela qual o português Bruno Fernandes foi titular e jogou até aos 57 minutos.

A Juventus, que venceu por 3-2 em casa do Empoli (com Mário Rui a titular), subiu ao sétimo posto, agora com 18 pontos, mais quatro do que o Palermo, que bateu e ultrapassou o Chievo (14.º, com 13 pontos), graças a um golo de Gilardino, aos 71 minutos.

Nas restantes partidas da ronda hoje disputadas, o Sassuolo (quinto) venceu o Carpi por 1-0 e o Frosinone empatou com o Génova a duas bolas.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Novembro de 2015
Verona - Bologna, 0 - 2
Milan - Atalanta, 0 - 0

Domingo, 8 de Novembro de 2015
Torino - Inter, 0 - 1
Frosinone - Genoa, 2 - 2
Empoli - Juventus, 1 - 3
Sassuolo - Carpi FC, 1 - 0
Roma - Lazio, 2 - 0
Palermo - Chievo, 1 - 0
Napoli - Udinese, 1 - 0
Sampdoria - Fiorentina, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?