Declarações à SportTV após o Astana-Benfica (2-2), jogo da quinta jornada do Grupo C da Liga nos Campeões de futebol.
Rui Vitória (treinador do Benfica): “Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser assim. Não é fácil jogar aqui. Fomos sempre uma equipa forte. Acabámos por ser surpreendidos por dois golos, mas a equipa esteve sempre convicta do que tinha que fazer. Para mim, fomos a equipa mais forte e é preciso valorizar a reação da equipa quando estava a perder por dois golos.
“O Renato Sanches é uma aposta segura. Os jogadores quando vão lá para dentro é porque eu tenho convicção que podem dar uma boa resposta ao jogo. Estamos orgulhosos por termos na Liga dos Campeões dois jogadores com apenas 18 anos.
Eu acho que vamos confirmar o apuramento hoje, espero que sim. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer e estar apurados antes da última jornada ainda abrilhante mais o nosso feito. A lógica vai dar-nos razão e merecemos passar”.
Raúl Jiménez (jogador do Benfica): “Foi um jogo bom para mim, mas complicado para a equipa. Fizemos alguns erros e temos que melhorar nesse sentido. É um empate perante uma equipa demonstrou aqui que não é fácil.
Temos que corrigir alguns detalhes e melhorar. Há muito tempo que já procurava o golo e sabia que com tranquilidade e paciência sabiam que iam acabar por aparecer”.
Renato Sanches (jogador do Benfica): “Concretizei um sonho que tinha desde criança. Estou muito contente e soube desfrutar deste grande momento. Fiquei ansioso quando soube que ia ser titular, o coração começou a bater mais rápido. Com o decorrer do jogo, os meus colegas ajudaram-me e consegui jogar com confiança. Conseguimos reagir aos golos sofridos, empatámos e estamos contentes por isso”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.