O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, disse hoje acreditar que a sua vai regressar às vitórias na partida de segunda-feira, frente ao Vitória de Guimarães, no fecho da jornada 12 da I Liga portuguesa de futebol.
A formação vila-condense perdeu os últimos dois jogos do campeonato - frente a Marítimo e Moreirense –, mas o técnico não está preocupado com esses deslizes, assegurando que a equipa tem "demonstrado qualidade".
"As duas derrotas seguidas não nos preocupam, pois a forma de atuar foi bastante positiva e é isso que me interessa. Queremos regressar às vitórias e vamos para conquistar os três pontos. Existe uma cultura de vitória instituída neste plantel", afirmou Pedro Martins.
Apesar da intenção, o treinador do Rio Ave reconhece que este será "um jogo de dificuldade" para o seu conjunto, elogiando a qualidade do adversário.
"É uma equipa forte a todos os níveis, mas o este grupo sabe o que vai fazer e está bem preparado para lutar pela vitória. Já os vencemos esta época na Taça da Liga, mas este é um jogo de características diferentes", sublinhou.
Pedro Martins assegurou que tem gostado da prestação dos seus pupilos, garantindo que os níveis de confiança do grupo continuam em alto, apesar das duas últimas derrotas.
"A equipa está muito bem, os níveis de confiança continuam bons e o que tem acontecido no passado recente vamos transportar para este jogo. Este grupo tem uma cultura de vitória muito forte", vincou o treinador.
Sem lesões nem castigos a registar, o plantel dos vila-condenses está na máxima força, levando a que o técnico Pedro Martins tenho convocado todos os jogadores para esta partida.
O Rio Ave, quinto classificado com 18 desloca-se esta segunda-feira ao reduto do Vitória de Guimarães, 12.º com 13, numa partida agendada para as 20:00, que terá arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.