Declarações após o jogo Paços de Ferreira-União da Madeira (6-0), da 13.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira.
Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): "Quando acontecem resultados destes, é normal apenas atribuírem demérito ao adversário, mas foi uma exibição brilhante da nossa equipa, a nível individual e processos coletivos. Pelo que não há só uma explicação para o que aconteceu.
Luís Norton de Matos (treinador do União da Madeira): "É difícil de explicar o que se passou, porque ninguém espera um desfecho destes. Foi um jogo muito ingrato, mas só os fracos é que se escondem.
Este é um resultado para recordar e refletir sobre os erros cometidos. Todos somos culpados, não soubemos responder sempre com a mesma coerência e fizemos pior do que com o FC Porto.
É importante que haja agora uma resposta imediata, com uma boa atitude, que hoje existiu, mas foi desconexa. Os jogos com Benfica e Sporting são diferentes, mas é fundamental os jogadores darem o máximo.
É um resultado ingrato para um treinador e grupo de trabalho e foi uma noite de pesadelo, mas os objetivos permanecem intactos".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.