Declarações do treinador do Benfica após o encontro frente ao V. Setúbal, disputado sábado no Estádio do Bonfim, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.
"Gostei do resultado e da exibição. Marcar quatro golos contra uma equipa com a qualidade do Vitória deixa-me satisfeito. Os jogadores entenderam o nosso propósito. Quisemos marcar o nosso poderio. Não jogamos sozinhos e, por isso, sofremos golos. Não tenho nada a apontar à equipa.
Quando sofremos um golo não gostamos. A ganhar por 3-0 a tendência é pensar que as coisas estão resolvidas. Demos oxigénio ao Vitória até ao momento em que fizemos o quarto golo. Não jogámos contra uma equipa qualquer. Dou os meus parabéns ao adversário pelo campeonato que está a fazer.
Quem em Portugal tem ganhado de forma tão categórica como nós? Estamos a fazer muitíssimos golos e demos uma boa resposta num campo difícil depois de um jogo europeu [derrota, por 1-2, com Atlético de Madrid]. Gostei da forma determinada como jogámos. Apresentámo-nos aqui para ganhar. Valorizamos os golos e os processos de jogo. Ninguém em Portugal tem um domínio assim tão avassalador.
[Renovações de Nélson Semedo e Renato Sanches?] É uma aposta em jogadores do Benfica e portugueses. Ficamos contentes por isso. São jogadores que vão dar muitos frutos e não são os únicos".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.