Sem ironia, garante, Marco Materazzi desejou boa sorte ao seu 'velho amigo' Zinedine Zidane no comando do Real Madrid, após substituir o despedido Rafael Benitez. O antigo internacional italiano não prevê facilidades para o técnico francês, mas acredita no seu sucesso.
Os aficionados por futebol nunca esquecerão a cabeçada de Zinedine Zidane a Marco Materazzi na final do Mundial-2006, entre França e Itália. Apesar do antigo desaguisado entre os dois jogadores, o ex-defesa transalpino até elogiou o novo treinador do Real Madrid.
«Ou voltava Ancelotti ou era Zidane. Eles não tinham mais alternativas. A sua escolha faz sentido. Zidane é alguém com personalidade e trabalhou com alguns daqueles jogadores e naquele ambiente», comentou Materazzi, em declarações à Gazzetta dello Sport, desejando sorte ao seu antigo adversário.
«No entanto, também não será fácil. E dentro de dois ou três jogos tem que conseguir resultados. Sem ser irónico, desejo muito sorte a Zidane e a Santiago Solari», concluiu.
Despedido Rafael Benitez, Zidane foi o escolhido de Florentino Perez para tentar guiar o Real Madrid aos títulos. Carlo Ancelotti, antigo treinador dos 'merengues', comprometeu-se recentemente com o Bayern Munique a partir da temporada 2016-17.