loading

FIFA: Ex-mulher de Blatter diz que a Suíça deveria agradecer ao dirigente

A ex-mulher de Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA que foi suspenso por oito anos, defendeu que a Suíça deveria estar “grata” ao ex-dirigente, devido ao seu contributo para o futebol.

FIFA: Ex-mulher de Blatter diz que a Suíça deveria agradecer ao dirigente
Futebol 365

“Quando Sepp Blatter foi suspenso por oito anos, por atos que ainda estão por provar, deveria ter recebido um bónus de 20 anos por todo o bem que fez pelo futebol”, referiu Graziella Blatter- Bianca ao jornal suíço Blick.

A ex-mulher de Blatter, a terceira, uma antiga treinadora de golfinhos, casou com o ex-dirigente em 2002, mas dois anos depois separaram-se.

“Vi tudo o que ele deu ao seu trabalho. A FIFA vai debater-se para encontrar um sucessor. A Suíça deveria estar-lhe agradecida”, reiterou Blatter-Bianca, surgindo uma vez mais em defesa do ex-marido.

O antigo presidente do organismo do futebol mundial foi suspenso em dezembro por oito anos pelo Comité de Ética da FIFA, bem como o presidente da UEFA, o francês Michel Platini.

Sepp Blatter, de 79 anos, foi acusado de ter protagonizado um pagamento irregular a Michel Platini, em 2011. O valor do pagamento terá rondado os 2 milhões de francos suíços (cerca de 1,8 milhões de euros).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?