loading

Primeira Liga: Estoril-Praia – Belenenses (declarações)

Declarações dos treinadores do Estoril-Praia e do Belenenses e do futebolista Anderson Luís, após o jogo de hoje da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'canarinhos' venceram por 2-0.

Primeira Liga: Estoril-Praia – Belenenses (declarações)
Futebol 365

Fabiano Soares (treinador do Estoril-Praia): "O Felipe Augusto e o Mendy dão-nos algo que não tínhamos, só temos golo com o Léo [Bonatini].

Era muita crueldade para nós aquilo que estava a acontecer. Estávamos a fazer dez ataques e a equipa contrária é que fazia o golo. Fomos bastante superiores, com os reforços temos mais possibilidades de continuar a vencer.

Foi uma vitória justíssima. Com o Guimarães fomos superiores, com o Arouca também, agora também. Hoje, o Mendy deu-nos algo mais e o Léo também aproveitou. Parabéns para nós, todos saímos a ganhar.

A vitória dá-nos tranquilidade, porque havia muita tensão por aqui, que era injusto para os jogadores e para mim, trabalharemos com mais calma, mas estamos a fazer um bom campeonato.

O futebol estava ser injusto connosco e a bola não entrava. Quando falo em tensão, não são problemas pessoais nem amorosos, o futebol estava a ser injusto connosco

Depois de muito tempo sem ganhar, os adeptos sempre estiveram connosco, apoiam sempre, estou muito contente com os adeptos que temos.

O Anderson Luís trabalha muito, trabalha como um louco, deu-lhe uma luz e conseguiu fazer um golo e uma assistência e ficamos muito felizes."

Júlio Velazquez (treinador do Belenenses): "O Tiago Caeiro estava lesionado, entrou há ultima hora na convocatória, mas não pôde trabalhar individualmente na quinta, na sexta e no sábado. Só o podíamos meter durante 15 ou 20 minutos, pois estava carregado a nível muscular. Falámos com o jogador e determinamos 15 minutos e por isso não jogou de início. Foi uma pena.

Foi um jogo de parada e resposta, com pouco controlo por parte das duas equipas. Foi um jogo condicionado pelas condições climatéricas, com duas equipas que gostam de jogar à bola e não conseguiram.

Não nos conformámos com o empate, queríamos presença na área, mas acabámos por perder. Umas vezes as coisas correm como queremos. Foi um jogo condicionado e podia ter acontecido alguma coisa para os dois lados, mas não houve controlo do que acontecia em zonas interiores.

Tenho orgulho nos meus jogadores, deixaram tudo em campo. Agradeço aos adeptos a presença deles aqui e peço-lhes, desde já, desculpa pela derrota.

O Kuca quase desde o início do jogo que disse que estava com dores. É muscular, espero que a paragem seja o menor tempo possível.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Janeiro de 2016
V. Guimarães - Arouca, 2 - 2

Domingo, 10 de Janeiro de 2016
Sporting - Sp. Braga, 3 - 2
Rio Ave - U. Madeira, 1 - 0
Marítimo - Moreirense, 5 - 1
Estoril - Belenenses, 2 - 0
Académica - Tondela, 2 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016
Nacional - Benfica, 1 - 4
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?