O médio André André, em gestão de esforço, saiu dos convocados do FC Porto para o jogo de quarta-feira com o Boavista, dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
André André, que saiu aos 71 minutos no jogo de domingo, no qual os ‘dragões’ golearam fora o Boavista (5-0) na I Liga, juntou-se aos ausentes Bueno e Maicon, a recuperarem de lesões, numa lista em que Rui Barros chamou o defesa José Angel
O encontro, dos quartos de final da competição está agendado para quarta-feira às 20:30, no Estádio do Bessa, sob arbitragem de Nuno Almeida, da Associação do Algarve.
Na Taça de Portugal, Rui Barros fará o seu segundo jogo como técnico interino do FC Porto, após o despedimento na última semana do espanhol Julen Lopetegui.
Na sessão de treino de hoje voltaram a estar ausentes Bueno e Maicon, com o espanhol a realizar tratamento e trabalho de ginásio, e o brasileiro a fazer apenas ginásio, enquanto André André fez gestão de esforço e ginásio.
Ainda de acordo com informação avançada pelo FC Porto, o treino, no Olival, contou também com a presença do treinador assistente João Brandão.
Lista dos 18 convocados:
Guarda-redes: Casillas e Helton.
Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, José Angel e Miguel Layún.
Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, Danilo Pereira e Imbula.
Avançados: Jesus Corona, Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello e André Silva.