Continuam em bom plano o Sheffield Wednesday e Carlos Carvalhal. Hoje, o treinador português guiou a sua equipa a um triunfo saboroso, mas complicado, na receção ao Bolton (3-2). O português Lucas João foi utilizado (entrou aos 63'), José Semedo não saiu do banco de suplentes.
O Sheffield Wednesday parece capaz de lutar pela promoção à Premier League e, em casa, deu esta terça-feira mais um passo nesse sentido, levando a melhor sobre o Bolton Wanderers, que ainda há poucos anos estava na Primeira Liga Inglesa.
A equipa da casa começou melhor e chegou à vantagem por Forestieri (14'), melhor marcador do conjunto de Carvalhal no Championship. Contudo, o Bolton soube reagir e empatou antes do descanso, aos 19 minutos, por intermédio de Gary Madine.
Nos últimos 45 minutos, o Sheffield Wednesday voltou a colocar-se em vantagem com um tento de Gary Hooper (52') e o Bolton empatou de novo, aos 62', com o defesa Wheater a faturar.
Aos 77 minutos, Gary Hooper, já com o avançado luso Lucas João em campo, marcou o seu segundo golo na partida e levou o Sheffield Wednesday ao quarto triunfo nos últimos cinco jogos na prova.
A equipa vitoriosa está posicionada no sétimo lugar do Championship, com 42 pontos, a apenas dois pontos de Ipswich e Brighton, quinto e sexto classificados, respetivamente.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.