Melhor não podia ser. Ciro Immobile regressou esta semana ao Torino, cedido pelo Borussia Dortmund, e estreou-se de imediato a marcar pela equipa que o deu a conhecer à Série A. O conjunto do Norte de Itália vinha de uma terrível sequência de três desaires consecutivos.
O tento que marcou o regresso de Ciro Immobile ao Torino surgiu logo aos nove minutos, com o internacional italiano a assumir a marcação de uma grande-penalidade.
A equipa da casa ficou moralizada com o golo de uma das suas antigas estrelas e respondeu com mais dois golos ao empate do Frosinone (Sammarco, 33'). O marcador foi Andrea Belotti, a faturar aos 37' e 41'.
Na segunda metade, um auto-golo de Danilo Avelar ainda recolocou o Frosinone na luta, mas o Torino não quis desperdiçar a oportunidade para regressar aos triunfos e 'matou' o encontro à passagem dos 82 minutos, por intermédio de Marco Benassi.
Com este resultado, o Torino distanciou-se um pouco mais da zona de despromoção e fixou-se no 11.º lugar da Série A, com 25 pontos. Por seu turno, o promovido Frosinone está a sentir dificuldades para lutar no máximo escalão do futebol transalpino e segue na antepenúltima posição, com apenas 15 pontos amealhados em 20 rondas disputadas.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.