loading

Rodgers questiona despedimento de Mourinho após ter assinado contrato

Campeão da Premier League alguns meses antes de ser afastado do comando técnico do Chelsea, José Mourinho pagou a fatura de uma época absolutamente desastrosa dos londrinos. Brendan Rodgers, antigo adjunto do 'Special One', não entende como se pode despedir, desta forma, um técnico com a tarimba do português.

Rodgers questiona despedimento de Mourinho após ter assinado contrato
Futebol 365

«O sucesso de Mourinho está à vista de todos, particularmente no ano passado. Assinou um novo contrato. É óbvio que algo não estava bem, mas se José foi despedido pelo sucesso que alcançou, algo está a mudar no futebol», lamentou Brendan Rodgers, que, tal como o português, foi despedido do comando do Liverpool, por troca com Jurgen Klopp.

Em declarações à Sky Sports, Rodgers acredita que José Mourinho foi apenas a face mais visível de uma equipa repleta de qualidade, mas em claro défice de confiança.

«Penso que era apenas uma questão de confiança, pois esta equipa foi campeã confortavelmente há poucos meses. Jogadores como Terry e Hazard não começaram bem a época mas o foco está sempre no treinador. É uma situação desconfortável, senti-a na pele», finalizou.

A verdade é que, tanto Chelsea como Liverpool, não mostram melhorias significativas desde o despedimento de José Mourinho e Brendan Rodgers, por troca com Guus Hiddink e Jurgen Klopp, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?