loading

Daniel Ramos: «Jogo muito bem conseguido de uma equipa determinada»

Declarações do treinador do Famalicão, Daniel Ramos, após o jogo da segunda jornada do grupo A da Taça da Liga de futebol, que terminou com um triunfo minhoto, por 1-0, sobre o FC Porto.

Daniel Ramos: «Jogo muito bem conseguido de uma equipa determinada»

"Nós pensamos no segundo jogo [de sábado para a II Liga], mas concentrados e empenhadíssimos no primeiro [Taça da Liga]. As mudanças resultaram muito bem. Jogo muito bem conseguido de uma equipa determinada. A gestão vem mostrar que a qualidade no plantel existe. Todos deram uma boa resposta.

[Sobre as declarações na antevisão em que foi evitada a palava 'vitória'] Podia ser ofensivo dizer que queríamos ganhar contra uma equipa como é o FC Porto, mas é claro que temos sempre ambição por vitórias.

[É preciso para passar à próxima fase] vencer na Madeira, vencer o jogo por três golos. Vencer na Madeira é difícil e por três golos ainda mais. Num grupo como este, difícil, estar na última jornada a poder disputar uma passagem, mesmo que difícil, é muito bom e mostra a qualidade do Famalicão.

Este é um ano de afirmação. O nosso primeiro ano na II Liga. Este resultado com o FC Porto vem confirmar o valor que nós temos. Equipa que tem de forma segura conquistado o seu espaço. Estamos satisfeitos com o que temos produzido.

É claro que o FC Porto não está no melhor, daí as alterações que está a operar. Mas é o FC Porto e todos os jogadores do FC Porto têm nível para o representar. Têm equipa suficiente para em condições normais vencer a maioria dos jogos.

Mas hoje também houve muito mérito do Famalicão. O FC Porto pode não estar no melhor, mas se não fossemos uma equipa competente não conseguíamos.

Na Madeira vou jogar com as alterações que achar necessárias. Já disse isso aos jogadores."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?