A estreia de Marco Túlio nos convocados de hoje do União da Madeira é a grande novidade para a receção de sábado ao Nacional, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga.
Relativamente à última convocatória, para o jogo com o Marítimo, ficam de fora das opções do treinador Luís Norton de Matos os médios Gian e Amilton, a cumprirem castigo, entrando para os seus lugares Filipe Chaby e o mais recente reforço Marco Túlio.
Kisley, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, e Nilson, que deverá ser operado ao ombro direito na próxima semana, após luxação contraída na partida com o Rio Ave, eram desde logo ‘cartas fora do baralho’.
Por se turno, Élio Martins e Miguel Fidalgo, ainda longe das melhores condições físicas, ficaram também fora dos convocados de Luís Norton de Matos.
O União da Madeira, 14.º classificado, com 20 pontos, recebe sábado, a partir das 16:00, no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, o Nacional, 15.º, com 17, em jogo relativo à 19.ª jornada, que será arbitrado por João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.
Lista dos 18 jogadores convocados:
Guarda-redes: Rafael Alves e André Moreira.
Defesas: Carlos Manuel, Paulinho, Paulo Monteiro, Joãozinho, Tiago Ferreira e Diego Galo.
Médios: Shehu, Soares, Rúben Andrade, Marco Túlio, Filipe Chaby, Danilo Dias e Breitner.
Avançados: Toni Silva, Edder Farías e Jhonder Cádiz.