Declarações de Jorge Simão após o jogo Paços de Ferreira- Sporting (1-3), da 19.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no sábado em Paços de Ferreira.
"Acho justa a vitória do Sporting. Estivemos demasiado obcecados com o controlo na primeira parte, com dificuldade a tirar a bola da zona de pressão e a fazê-la circular.
Na segunda parte, a intenção foi ter mais a bola e retirar a bola da pressão, conseguimos, mas o Sporting fez o segundo golo e transformou o jogo.
O Paços libertou-se, fez um golo em quando pensávamos que iam ser minutos finais intensivos, levámos o terceiro. A diferença mínima adequava-se mais.
[Sobre o golo inaugural, resultante de um lançamento lateral marcado rapidamente] Há uma falha nossa e dá o golo. É jogo. O Sporting faz isso com frequência, estávamos devidamente precavidos, mas os erros acontecem.
Considero o momento-chave o terceiro golo, porque, nesse momento, abdicámos de lutar pelo resultado.
Prefiro perder jogos contra os ‘grandes’, porque as ‘odds’ estão todas contra nós, mas isto é só uma derrota e não compromete a nossa equipa, os nossos jogadores e a nossa meta".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.