loading

Taça da Liga: Moreirense - Benfica (declarações)

Declarações dos treinadores do Moreirense e Benfica, Miguel Leal e Rui Vitória respetivamente, após o jogo da terceira e última jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, que os ‘encarnados' venceram por 6-1.

Taça da Liga: Moreirense - Benfica (declarações)
Futebol 365

Miguel Leal (treinador do Moreirense): "Nenhuma [influência no próximo jogo]. Nós sabemos que ao fazer isso [rodar jogadores] era um risco grande. Aproveitamos esta competição para fazer crescer jogadores. Hoje lançámos mais um júnior e metemos jogadores que estavam lesionados há muito tempo. Sabíamos que o risco era grande.

O jogo fica decidido no primeiro golo. A grande penalidade surge de uma falta claríssima a nosso favor que se tivesse sido marcada podia ter sido diferente. O Benfica até podia ter ganhado na mesma mas podia ter sido diferente.

Estou contente com a prestação dos meus jogadores.

[sobre o próximo jogo: receção ao Benfica para o campeonato] A moral não se vê não se pode levantar nem descer. A moral é ficção. Não preciso de a levantar. É outro jogo. Poderemos perder na mesma, também é difícil mas poderemos fazer alguma coisa.

Eles até deram uma resposta positiva. Cometemos erros individuais e defensivos que habitualmente não acontecem. Mas no geral estou satisfeito.

[Reforços?] Vamos ver".

Rui Vitória (Treinador do Benfica): "Desde o princípio que olhámos para esta competição com vontade de a ganhar. A nossa perspetiva, seja qual for o adversário [na próxima fase], será sempre a mesma. A prova tem sido importante e vamos para a meia-final com um grande desejo.

[Sobre a prestação de Gaitán] Acima de tudo foi uma noite boa para toda a equipa. O Nico [Gaitán] é um jogador muito bom mas não quero individualizar. Nem o Nico gosta dessas coisas. Uma grande equipa possibilita que os bons jogadores apareçam e o contrário também.

Marcar [cedo] cria muita mossa no adversário. Mais do que o resultado fica a postura da equipa. Queríamos mostrar que a nossa qualidade não reside só em 11 jogadores. É a qualidade de um plantel. O que me deixa satisfeito é a resposta que temos dado a diferentes desafios, em diferentes competições".

Programa da jornada

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016
Nacional - Oriental, 1 - 0
Arouca - Sporting, 0 - 1
Paços Ferreira - Portimonense, 2 - 3
Moreirense - Benfica, 1 - 6

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016
Belenenses - Leixões, 4 - 0
Rio Ave - Sp. Braga, 0 - 0
Marítimo - Famalicão, 0 - 0
Feirense - FC Porto, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?