No primeiro jogo de domingo na Liga BBVA, o Sevilha recebeu e derrotou o Levante (3-1), numa partida em que o português Daniel Carriço não saiu do banco. A turma do sul de Espanha segue nos lugares de acesso à Liga Europa e já não perde há quatro jornadas.
O jogo não poderia ter começado melhor para os homens de Unai Emery. Logo no minuto inaugural, Kevin Gameiro inaugurou o marcador para os sevilhanos, aproveitando uma assistência de Iborra.
Mais golos só na segunda parte. Aos 47 minutos, os papéis inverteram-se: Kevin Gameiro assistiu e Vicente Iborra concretizou. Pouco depois, aos 55', Giuseppe Rossi reduziu para o Levante, mas o tento do jogador emprestado pela Fiorentina de pouco valeu, dado que Konoplyanka faturou o terceiro do Sevilha e resolveu o encontro, aos 76'.
Com este triunfo, o Sevilha somou a sua terceira vitória nas quatro últimas jornadas e segue lançado no quinto lugar da Liga BBVA, com 36 pontos amealhados, no primeiro lugar que dá acesso à Liga Europa.
Por seu turno, o Levante é último classificado, com apenas 17 pontos. Nada está perdido para os valencianos, mas as próximas jornadas terão que ser sinónimo de pontos amealhados. Caso contrário, a despromoção à Liga Adelante poderá tornar-se uma realidade incontornável.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.