Declarações dos treinadores do Estoril-Praia, Fabiano Soares, e do Tondela, Petit, após o triunfo dos 'canarinhos', por 2-1, em encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.
Fabiano Soares (treinador do Estoril-Praia): " O vento condicionou muito jogo, o Tondela foi experiente, adormeceu o jogo na primeira parte, fez um pouco de antijogo, mas acho que estivemos bem defensivamente e merecemos a vitória.
O Mendy necessita de jogos para voltar à melhor forma, sempre que esteve apto jogou comigo, estou contente com a sua exibição, com Léo Bonatini, Michael e Mendy temos melhores opções de golo."
Petit (treinador do Tondela): "Temos 12 jogos pela frente, nada é impossível no futebol, temos de dignificar a camisola que vestimos, analisando estes dois meses os resultados não tem sido condizentes com as exibições, para o que fizemos, hoje merecíamos a vitória.
Três remates do Estoril, dois golos. Tenho de ser o primeiro a continuar a acreditar que é possível a manutenção, os jogadores têm sido solidários, penso que foi uma injustiça termos perdido hoje, mas temos de continuar.
É mais fácil quando se ganha, mas estamos de corpo e alma, respeitando a nossa profissão, continuar a trabalhar, e levantar a moral destes jogadores, acredito que podemos dar uma boa resposta com o Marítimo."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.