loading

Síntese: Benfica e PSG com vantagem mínima nos 'oitavos' da Champions

Benfica e Paris Saint-Germain colocaram-se hoje com vantagem mínima nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol com triunfos caseiros sobre Zenit São Petersburgo (1-0) e Paris Saint-Germain (2-1), na primeira mão.

Síntese: Benfica e PSG com vantagem mínima nos 'oitavos' da Champions

No Estádio da Luz, um golo do brasileiro Jonas, aos 90+1 minutos, deixou o Benfica na frente na eliminatória, num encontro em que os russos ficaram reduzidos a 10 unidades aos 90, por expulsão do italiano Criscito.

Na segunda mão, agendada para 9 de março, a formação de Rui Vitória não vai poder contar com André Almeida e Jardel, castigados, enquanto o Zenit terá Javi Garcia e Criscito como baixas certas, pelo mesmo motivo.

No Parque dos Príncipes, instantes depois de ter entrado em campo, o uruguaio Cavani garantiu o triunfo do Paris Saint-Germain, aos 78 minutos, e deixou os campeões franceses em vantagem perante o Chelsea.

O sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 39 minutos de livre direito, tinha colocado os parisienses na frente, mas ainda antes do intervalo, aos 45+1, o nigerino Obi Mikel refez a igualdade.

A segunda mão entre Paris Saint-Germain e Chelsea está também marcara para 9 de março, mas em Stamford Bridge, em Londres.

Os oitavos de final da ‘Champions’ seguem na quarta—feira com a receção do Gent ao Wolfsburgo e a Roma a defrontar o Real Madrid, na capital italiana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?