O atraso no regresso da equipa de futebol do FC Porto da Alemanha, devido a um problema no avião, que obrigou a comitiva a pernoitar em Osnabrük, levou hoje à alteração do planeamento de treinos.
Depois da derrota no terreno do Borussia Dortmund, por 2-0, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, a equipa ‘azul e branca’ vai treinar hoje, pelas 18:30, no Estádio do Dragão, no Porto, de acordo com a nota publicada no sítio do clube na Internet.
“O adiamento do voo de regresso ao Porto foi motivado por ter sido detetado um problema no avião que transportaria os ‘azuis e brancos’ até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, aonde tinham chegada prevista para as 02:40 de Portugal continental, e originou também a alteração da agenda de sábado”, refere a nota.
O treino de sábado, de preparação para a receção ao Moreirense, está marcado para as 16:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e a conferência de imprensa do treinador José Peseiro foi alterada das 13:00 para as 17:45.
O FC Porto, terceiro classificado da I Liga a seis pontos do líder Sporting, recebe o Moreirense, 12.º, no domingo, pelas 18:15, em jogo da 23.ª jornada, que vai ser arbitrado por Luís Ferreira, da associação de Braga.