O técnico do Chelsea, o holandês Guus Hiddink, mostrou-se hoje confiante na continuidade de Eden Hazard no clube londrino, mas assumiu que o médio internacional belga tem estado longe do seu melhor nível esta temporada.
“Tive uma pequena conversa com ele (Hazard) sobre a sua situação no clube e ele mostrou-se interessado em renovar contrato. Disse-me que está feliz no Chelsea e a sua família sente-se muito bem em Londres”, afirmou Guus Hiddink, em conferência de imprensa.
A imprensa britânica tem avançado nos últimos dias com a possível transferência do internacional belga para o Paris Saint-Germain no final da temporada, possibilidade que ganhou força quando Hazard admitiu que seria “difícil dizer não” aos parisienses, em declarações a jornalistas franceses.
“O Eden está numa situação difícil e rapidamente tem de regressar à sua melhor forma. Espero que isso aconteça o mais rápido possível. Só depende dele”, referiu.
O avançado belga, de 25 anos, conquistou o prémio de melhor jogador da Liga inglesa da última temporada, depois de ter ajudado do Chelsea à conquista da competição. Esta época, Hazard marcou apenas um golo nos 33 jogos que realizou.