Declarações de Jorge Jesus na zona de entrevistas rápidas, após o Bayer Leverkusen-Sporting de hoje, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
"Jogámos com muitos jogadores que não defrontaram o Boavista e esta equipa esteve muito bem 60 minutos. O Bayer foi mais pragmático e mais eficaz e nas poucas ocasiões que teve fez golos. Na segunda parte, não aconteceu aquilo que pensava que ia acontecer, a entrada de jogadores mais rodados não melhorou a equipa, antes pelo contrário. Quando estávamos à procura do empate, sofremos mais um golo, de uma bola bombeada.
Há coisas positivas, como a estabilidade do corredor central da última linha. Os jogadores que não têm jogado tanto deram uma resposta muito positiva, fizeram coisas muito boas. Tivemos capacidade de aceleração face à intensidade do Bayer, eles foram mais objetivos.
No início da época, prometemos que íamos lutar por títulos em Portugal. O primeiro fomos nós que o conquistámos e estamos na disputa do mais importante, vamos na frente. Estamos muito satisfeitos com aquilo que temos vindo a fazer."