As associações distritais de Beja e Santarém, assim como a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), apoiaram hoje a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“Eu e a Direção da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol apoiamos convictamente a candidatura do Dr. Fernando Gomes pelo trabalho desenvolvido em prol do futebol, pela dinâmica que introduziu, pelo desenvolvimento proporcionado a todos os agentes do futebol, pela organização que implementou na Federação e pela seriedade que impôs na gestão da FPF”, afirmou José Pereira, presidente da ANTF, citado pela assessoria de imprensa da candidatura de Gomes.
José Luís Ramalho, presidente da Associação de Futebol de Beja, lembra que o seu organismo mantém o apoio a Fernando Gomes, “porque na sua anterior candidatura teve um programa vastíssimo e conseguiu cumpri-lo na sua plenitude”, mostrando, “igualmente, ser um homem do futebol com grande capacidade de trabalho, ambicioso, com ideias concretas”.
“Apoiamos Fernando Gomes, para continuar o trabalho exemplar à frente da FPF. A afirmação internacional e a proximidade com toda a pirâmide do futebol são hoje certezas indispensáveis ao seu desenvolvimento”, disse o presidente da associação de Santarém, Francisco Jerónimo.
Fernando Gomes tem já o apoio declarado de nove associações distritais, além do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, da associação de treinadores, de sete equipas da I Liga, duas da II Liga e uma do Campeonato de Portugal.
Fernando Gomes é, para já, o único candidato às eleições da FPF, marcadas para 04 de junho.