O defesa português Ruben Vezo e o guarda-redes brasileiro Diego Alves desentenderam-se hoje no treino do Valência, naquele que foi regresso da equipa ‘che’ ao trabalho após a derrota na Liga.
No domingo, em jogo da 26.ª jornada, no Mestalla, a equipa em que foram titulares os também portugueses João Cancelo e André Gomes, perdeu 3-0 frente ao Athletic Bilbau, com os bascos a marcarem os três golos em sete minutos (74, 77, 80 minutos).
Hoje, no treino, Diego Alves recriminou uma jogada do central e Ruben Vezo respondeu ao guarda-redes, sendo necessária a intervenção dos restantes jogadores para acalmar os ânimos entre os dois futebolistas.
Foi uma sessão em que o técnico inglês Gary Neville, que substituiu no decorrer da época Nuno Espírito Santo, não pôde contar com Enzo Pérez (ex-Benfica), Zakaria Bakkali e José Luis Gayà, lesionados.
A boa notícia para o técnico foi o regresso, após lesão, do lateral esquerdo Siqueira, jogador que também já passou pelo Benfica e está emprestado pelo Atlético de Madrid.
O Valência, 12.º classificado, muito aquém dos seus objetivos, visita na quarta-feira o Málaga (11.º), em jogo da 27.ª jornada.