O treinador do FC Porto, José Peseiro, fez hoje bastantes alterações nos convocados para a receção de quarta-feira ao Gil Vicente, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.
Depois da vitória em Barcelos, por 3-0, na primeira mão, o técnico do FC Porto fez bastantes mexidas, com especial destaque para a inclusão do guardião José Sá.
De regresso estão o defesa Martins Indi, recuperado de uma lesão que sofreu no jogo com o Borussia Dortmund, para a Liga Europa, Layún, Victor Garcia e André Silva.
De foram ficam Casillas, Danilo, Corona e Brahimi, que tinham sido chamados para o encontro da 24.ª jornada com o Belenenses, no Estádio do Restelo, que os ‘dragões’ venceram por 2-1.
No treino de terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, José Peseiro voltou a contar com quatro jogadores do FC Porto B: Víctor García, Francisco Ramos, Graça e Ismael.
Brahimi continua entregue ao departamento médico portista, tendo realizado tratamento à fadiga muscular na coxa direita, contraída no jogo com o Belenenses.
Lista dos convocados:
Guarda-redes: Helton e José Sá.
Defesas: Martins Indi, Chidozie, Jose Angel, Layún, Victor Garcia.
Médios: Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera e André André.
Avançados: Varela, Aboubakar, Marega, André Silva, Bueno e Suk.