Disse adeus a uma experiência de ano e meio no FC Porto no último mercado de inverno e, apesar de preterido, não sente qualquer mágoa por ter deixado o Estádio do Dragão. Cristian Tello até admitiu publicamente que gostaria de ver a sua ex-equipa erguer o troféu da Liga NOS.
«Espero que sejam campeões, merecem», respondeu Tello, que esteve esta terça-feira em conversa com os seus fãs nas redes sociais, falando do que guardou da passagem pelo Dragão, nomeadamente dos almoços com Iker Casillas e os outros compatriotas.
«Foi uma experiência positiva em todos os sentidos. Tenho saudades dos almoços a que tu chamavas 'Spanish Porto'», comentou o rápido extremo, após ter sido diretamente interpelado pelo atual guarda-redes do FC Porto.
Cristian Tello, 24 anos, trocou o FC Porto pela Fiorentina com 36 partidas disputadas no campeonato e sete golos marcados, nenhum deles na temporada 2015-16.
Na Liga NOS, antes de visitar o Sp. Braga e do 'Clássico' Sporting-Benfica, o FC Porto segue com quatro pontos de atraso para os leões e três pontos para as águias.