Declarações de José Peseiro, treinador do FC Porto após a vitória frente ao Gil Vicente (2-0), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio do Dragão, no Porto.
"Era nosso objetivo estar na final. Missão cumprida. Foi um jogo sério, apesar da vantagem de 3-0, e a equipa não relaxou. Pegou no jogo, dominou e controlou, apesar da falta de eficácia e, por isso, um resultado escasso face às oportunidades.
Importante é construir oportunidades de golo com paciência, inteligência e criação. As oportunidades desperdiçadas serão concretizadas noutro momento.
[Golo motiva Marega?] Todos os jogadores sabem da responsabilidade e exigência do clube e dos adeptos. Estes também sabem que há jogadores que são novos no clube, que chegaram há muito pouco tempo, que não sabiam o que é jogar com esta camisola, com esta pressão e com esta exigência.
Todos querem ganhar, tem de se dar tempo aos que chegaram este ano e aos que chegaram há pouco tempo. Pela minha vontade, os adeptos que nos apoiem durante o jogo e que critiquem depois.
[Estreia de Chidozie e Victor Garcia] Boas exibições, nenhum menos do que se estava à espera e envolvo-os na avaliação coletiva".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.