Declarações de Nicolas Gaitán, jogador do Benfica à Sport TV após a vitória frente ao Sporting (0-1), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje.
“Foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Duas grandes equipas em campo. Talvez o espetáculo não tenha sido bom, mas o futebol tem disto. Os ‘clássicos’ são muito disputados. O Benfica mostrou muito caráter e justificou a vantagem. Estamos por cima na classificação, mas falta muito campeonato. Vamos lutar até ao fim, como fazemos desde início.
Lamentavelmente tem havido muitas lesões Benfica nos últimos anos. A do Júlio César não esperávamos. Mas temos uma grande equipa, não apenas 11 jogadores, e hoje o Ederson mostrou estar à altura das circunstâncias. Júlio César é muito importante para nós, mas a grande forma de uma equipa não é apenas um jogador.
O campeonato não está decidido, mesmo perdendo hoje não estava. Tanto nós como o Sporting e o FC Porto ainda podemos perder pontos. Espero que não percamos. O campeonato mais equilibrado dos últimos anos. Vamos tentar fazer o melhor. Somos humanos, dar o melhor de nós.
Vai ser muito difícil com o Zenit, vamos ter problemas no eixo central. Temos uma vantagem mínima, mas é vantagem. Vamos fazer o mesmo que em todos os jogos. Vamos dar o melhor”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.