O treinador do Benfica admitiu hoje que o guarda-redes Júlio César deve ter uma lesão “um bocadinho mais prolongada” depois de brasileiro ter ficado ausente na vitória sobre o Sporting (1-0) na 25.ª jornada da I Liga de futebol.
“Deve ser uma lesão um bocadinho mais prolongada. Não sou médico para dizer quantas semanas, mas vamos ficar com ele fora por algum tempo. Mas a nossa vida tem sido assim, ultrapassar contrariedades e esta é mais uma”, disse Rui Vitória, na conferência de imprensa após o desafio que colocou o Benfica na liderança do campeonato.
Apesar do contratempo, o técnico ‘encarnado’ realçou a exibição de Ederson, que substituiu Júlio César. “Jogou com muita qualidade, desempenhou muito bem o seu papel. Com os problemas surgem as oportunidades e esta foi com um jogador que já merecia e a aproveitou muito bem”, afirmou.
Minutos antes do desafio, em que Benfica acabaria por destronar o Sporting, o Benfica anunciou que o guarda-redes sofreu uma “rotura insercional do tendão do adutor direito”.