Numa das suas já habituais sessões de perguntas e respostas nas redes sociais, Iker Casillas falou sobre a saída em falso que valeu o terceiro golo do Sp. Braga (3-1), no último domingo. O guarda-redes do FC Porto não se arrepende de ter tentado intercetar a bola longe da baliza.
«Tinha de decidir em décimas de segundo qual seria a melhor ação. Tentei intercetar o passe, pois havia um jogador do Braga em posição de receber a bola. Faltou-me um metro para cortar a bola. Queria lançar um contra-ataque rápido que nos pudesse permitir chegar ao empate», explicou, aos seus seguidores no Facebook.
O FC Porto ainda chegou a empatar o encontro no Estádio AXA, mas, já depois de Rafa ter feito o 2-1, Alan aproveitou uma saída precipitada de Iker Casillas para estabelecer o resultado final. O espanhol não se arrepende.
«Não foi a decisão mais correta, mas voltaria a tomá-la», vincou, concluindo com a promessa de que FC Porto não desistirá da luta enquanto o campeonato ainda for matematicamente possível.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.