A equipa brasileira do São Paulo empatou esta quinta-feira a uma bola na Argentina, frente ao River Plate, e ficou com a vida complicada no Grupo 1 da Copa Libertadores 2016.
O 'tricolor', que contou com o central ex-FC Porto Maicon no onze inicial, até começou bem a partida, inaugurando o marcador aos 17 minutos, por intermédio de Ganso.
O golo fez ascender o São Paulo no jogo, que passou a jogar de igual para igual com o atual detentor do troféu. Porém, aos 32 minutos, e após cruzamento na área, uma falha do guarda-redes Denis originou num auto-golo de Thiago Mendes, fixando o resultado final em 1-1.
Com este resultado, o São Paulo somou apenas 1 ponto no Grupo, que é liderado pelo The Strongest, com 6, e precisa agora ganhar os restantes jogos para se qualificar para a fase seguinte da Copa Libertadores.
Na próxima jornada, o São Paulo recebe o Trujillanos, último classificado do grupo. Já o River River defronta o Strongest, em busca da liderança do grupo.
Das cinco equipas brasileiras presentes nesta edição da Libertadores, apenas o Atlético Mineiro, que empatou a zero com os chilenos do Colo-Colo, lidera um grupo, o 5.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.