O internacional português Danny marcou hoje dois golos na vitória do Zenit, comandado por André Villas-Boas, sobre o Rubin Kazan (4-2), mantendo a equipa de São Petersburgo na luta pelo título russo, a seis pontos do líder Rostov.
Além dos tentos do internacional português, o brasileiro Hulk e Artem Dzyuba marcaram pela equipa eliminada pelo Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mantendo a equipa em que também alinhou Luís Neto com expetativas na revalidação do título de campeã.
O Zenit é quinto classificado, com 34 pontos, os mesmos que o Krasnodar (quarto), e está a seis do Rostov, quando faltam 10 jornadas – cumpriu-se a 20.ª - para o final da liga russa.
“Foi um bom jogo e estivemos muito bem, já que criámos umas 20 oportunidades de golos, ganhando com justiça”, disse André Villas-Boas, citado pelas agências internacionais.
Segundo o técnico português, “esta vitória é muito importante pois, a seis pontos, há grandes hipóteses de manter o título”, aludindo ao facto de ainda ter que defrontar o Rostov e o CSKA, segundo classificado, com os mesmos 40 pontos do líder.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.