O FC Porto voltou hoje a treinar a ‘meio gás’, numa sessão no Olival, Vila Nova de Gaia, em que contou apenas com cinco futebolistas do plantel principal e nove jogadores da equipa B, face às lesões e jogadores nas seleções.
De fora continuaram Layún, Corona e Herrera (México), Casillas (Espanha), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia), Suk (Coreia do Sul), Marega (Mali), Danilo (Portugal) e Rúben Neves, André Silva e José Sá, na seleção olímpica lusa.
Entre os lesionados, de acordo com informação do clube, “Varela permanece em regime de treino condicionado e ginásio, André André esteve no ginásio, Marcano e Evandro complementaram o tratamento com trabalho de ginásio e Bueno efetuou apenas tratamento”.
André Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Enrick Santos, Ronan, Fede Varela, Zitouni, Cláudio e Leonardo, foram os jogadores da equipa B a integrarem a sessão de trabalho, mais Idrisa Sambú, dos sub-19.
A equipa portista terá agora dois dias de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira às 15:00, novamente no Olival, à porta fechada.
O FC Porto, terceiro classificado na I Liga, a seis pontos do líder Benfica, recebe a 04 de abril o Tondela, 18.º e último classificado, em jogo da 28.ª jornada, agendado para as 19:00.